quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

(Maurício) To sumido..

Galera, to sumido mas não morri! huahuhua
To lotado de trampo ultimamente (ainda bem) e to meio sem tempo pra postar, e qdo sobra um tempinho to dormindo huahua
Mas deixo contar umas novis, meu carro com toda certeza vai ser levado para a funilaria, ainda esse mês, ja andei comprando algumas latarias, borrachas e umas frescuras.
Fora isso, achei um dif. Dana 30 do 6cc para colocar no lugar do finado Braseixos enquanto não tenho o capital pro 44 auhahuahu
Peguei também o agregado 6cc, enquanto o carro vai tar na funilaria, vo dar uma geral no dif e no agregado e montar o 4100 assim que sair da UTI! hehe

No mais, é isso, segue um videozinho que eu e o Weslei fizemos um tempo atras num fds sem nada para fazer.. ahuauhhua

"Manobrando" Opala 80

Ahhh, e esse fds, eu, Vinicius e Weslei vamos estar marcando presença no 16º festival de arrancada em Curitiba, amanha é dia de fazer as malas! uhauhahua

Fui

Um comentário:

  1. Ae, eu não vou com vocês, vocês é que vão comigo. Eu mando em vocês rsrsrsrs

    ResponderExcluir