domingo, 18 de outubro de 2009

Saudações!

Finalmente!
Ja tinha passado da hora de criar um blog.. huahua, que equipe é essa que não tem nem um lugar para compartilhar como estão o andamento de seus projetos?

Bom, deixo me apresentar, meu nome é Maurício, 20 anos e digamos que doente por performance e velocidade! :)
Eu e mais um amigo (Weslei, que por sinal é da equipe haha) a tempos atrás estavamos (pra variar) conversando sobre arrancadas, quando veio a idéia de montar um carro para "brincar".
Acabamos comprando um Fiat 147, que por problemas de documentação (comedor de capim fdp), não vingou! auhahuauhahu
Tempos depois, ainda atrás de algum carro para montarmos, achamos um Opala Coupe 80 a venda, saimos para ver o carro e fechou negócio no mesmo dia!
A idéia era montar o carro em dois, ja que somos pobres assalariados.. uhauhahua Porém acabou que o 80 ficou comigo e o Weslei comprou um 79 preto para ele!

Enfim, estamos apenas na linha de largada ainda, mas pode ter certeza que muita coisa boa vai vir pela frente.

Depois vou postar fotos da minha cadeira elétrica e mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário